Estamos todos quarentenados, é da porta pra dentro! Portanto, sem shows, sem festivais, mas sempre com música. Para ficar em casa e muito bem abastecidos de boa música, fizemos duas playlists. Tem aqueles que estão relaxados, tranquilos apesar de tudo, e tem aqueles que já não aguentam mais a rotina caseira. Inspirados nesses dois tipos de humor, fizemos uma playlist simpática, otimista, e uma outra mais barra pesada, apocalíptica.

A primeira, a otimista, batizada de “Álcool em gel e máscaras”, está cheia de indie rock, pop rock, r&b, new wave, synthpop, grime, hip hop, rock alternativo, mpb, e muito mais em pouco mais de uma hora e meia. Dançante, leve, alto astral. Se joga, usa o álcool em gel e fica em casa.

O segundo “mood” beira o caos, com uma playlist frenética chamada de “Quarentena apocalíptica”. Aqui temos rap, heavy metal, trash metal, hardcore, hip-hop, rock experimental, lo-fi, art rock, blues rock, folk, e uma espécie de frenesi musical semi-controlado em quase duas horas de música.

Essa crise vai passar, e música boa pode ajudar a passar por esses dias com menos sofrimento e tédio. Ficar em casa e dar play. Vem!